Ser traído pela sua esposa e seu amigo é algo difícil de engolir, imagine, então, descobrir tudo através de um DVD que você comprou. A insana história se passou com um carpinteiro de Taiwan, apenas identificado como Lee, que comprou um DVD pornográfico e viu sua mulher como protagonista de cenas bem quentes.
Segundo o site Courrier Mail, o vídeo foi gravado em 2002 por câmeras escondidas em um motel da cidade, o que acabou causando a separação do casal.
Na ocasião, a Justiça determinou que os dois resolvessem seus problemas de forma pessoal, mas assim que o fato chegou ao conhecimento público o amigo fugiu. Porém, em agosto de 2008, Lee encontrou o ex-amigo e acabou acertando uma facada na sua coxa.
Curiosamente, o ex-amigo agredido acabou processando Lee por agressão física, mas o marido traído não conseguiu processar o antigo amigo por adultério, pois, segundo a Justiça, já havia se passado cinco anos.
Para finalizar a trágica história do marido traído, sua pena pode chegar a seis meses de prisão, que pode ser convertida em uma multa.
RT de: http://migre.me/1zmO
eu já tinha visto HUAIIEHAHELIAEUHA foda.
ResponderExcluirHuahsuhauhsuahushau, ke horror isso, quanta criatividade desse ppovo ahsuahsuhaus
ResponderExcluirHistória interessante...dizem q o corno é o último a saber...aqui comprovou o ditato!!!
ResponderExcluirbjs