O episódio aconteceu na terça-feira (26) e foi registrado na Villa Anisacate, cerca de 15 km da cidade de Alta Gracia (Argentina). A menina ficou vagando pelas ruas da aldeia até que foi encontrada por uma pessoa.
O homem perguntou o que ela fazia caminhando sozinha às 7h. A menina disse que estava indo na casa de uma professora particular em Alta Gracia, mas não tinha dinheiro para a viagem. O homem acabou levando a adolescente.
No entanto, ao chegar na cidade, a menina não encontrou a suposta professora. O homem chegou a levá-la até a casa de sua família, mas a menina deu um endereço falso. Ele esperou por um momento, mas acabou a deixando no lugar.
Pouco depois, ela foi encontrada pela polícia. Quando os policiais perguntaram o que ela estava fazendo, a menina inventou a história do sequestro. Ela disse que tinha sido levada ao sair da escola. A menina chegou a descrever os homens e as roupas que eles usavam.
"Ela foi muito firme em suas palavras. Ele descreveu os homens, suas roupas, e disse que um deles usava luvas. Além disso, descreveu o interior do veículo", disse o policial Freddy Barrera.
A polícia chegou a realizar uma grande operação para tentar prender os sequestradores, que, na realidade, não existiam. Depois, a jovem reconheceu que inventou a história para fugir do exame na escola.
RT de: G1.com.br

euri... eh cada uma!!
ResponderExcluirahoeihaioheioahe
ResponderExcluirri muito
hahaha qnt criatividade meow
ResponderExcluirahahahhahahahahahhah de xorar!
ResponderExcluirHAUIHIAUHIAUHIAHUI menina mal carater meu o_o
ResponderExcluirse fosse minha filha eu dava ums cascudos :B
ResponderExcluirEra tão mais fácil ela dizer q estava doente, olha quanto tempo ela pouparia ahsuhausha
ResponderExcluirCade a fonte da notícia???
ResponderExcluir