A série não deve ter um roteiro definido, como forma de "imitar" o fluxo de informações presente no Twitter. A ideia é que seja um programa de competição, em que usuários tenham a missão de seguir celebridades. Não foram divulgados mais detalhes da produção.
"O Twitter está mudando a forma como as pessoas se comunicam, especialmente na relação entre celebridades e seus fãs", afirma Howard T. Owens, diretor-executivo da Reveille.
A produtora está relacionada a séries como "The Office", "Ugly Betty" e "The Tudors", além de reality shows como "The Biggest Loser". Já a Brillstein Entertainment tem em seu portfólio programas como "The Sopranos", "According to Jim" e "'NewsRadio'.
Grande parte do sucesso do Twitter está relacionado justamente à adesão de celebridades, como o ator Ashton Kutcher, a cantora Britney Spears e a apresentadora Oprah Winfrey. Dados da consultoria Nielsen indicam que o volume de acessos únicos ao site cresceu de 475 mil em fevereiro de 2008 para 7 milhões no mesmo mês deste ano.
RT da Folha online

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