quinta-feira, 28 de maio de 2009

3 Piadas curtas e boas!

1 - Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.


2 - Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.


3 - A mulher comenta com o marido:
* Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu
na cabeça da mamãe...
* Maldito relógio. Sempre atrasado...


8 comentários:

  1. aSAHUUHSAHUASHUASUHAUHuhSA daahora !

    ResponderExcluir
  2. tem a versão de português dessa primeira piada. só que é casca de banana e ele fala - ih, vô caí.

    mais ou menos isso.

    a terceira foi ridícula, mas a segunda foi boa!

    ResponderExcluir
  3. hahahahhahah a terceira e a segunda foram boas!

    ResponderExcluir
  4. hahahahah...são mtu boasss

    ResponderExcluir
  5. eu ja conhecia as 2 primeiras

    ResponderExcluir
  6. Adorei a terceira adoro piadas de sogras façam bastante de sogras é o melhor.

    ResponderExcluir
  7. adorei todas são otimas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir