quinta-feira, 28 de maio de 2009

McFly se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira

Depois de se apresentar no país em outubro de 2008, lotando shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a banda inglesa de pop-rock McFly retorna ao Brasil para uma extensa turnê, que inclui sete capitais.

O quarteto - que já passou por Manaus, Fortaleza, Recife e Brasília - toca nesta quinta-feira (28) e na sexta (29) em São Paulo, no Via Funchal. O grupo ainda se apresenta no Rio de Janeiro no sábado (30), no Vivo Rio. A última escala será em Porto Alegre, em 2 de junho, no Teatro do Bourbon Country.

O retorno da banda ao país acontece graças aos fãs brasileiros, que recolheram milhares de assinaturas em um abaixo-assinado organizado pela internet.

- São Paulo
Quando: quinta (28) e sexta (29), às 21h30
Onde: Via Funchal, Rua Funchal, 65, tel. (11) 2198-7718
Quanto: R$ 150 a R$ 300

- Rio de Janeiro
Quando: sábado (30), às 21h
Onde: Vivo Rio, Av. Infante Dom Henrique, 85, tel. (21) 2272-2900
Quanto: R$ 150 a R$ 300

- Porto Alegre
Quando: terça (2 de junho), às 21h
Onde: Teatro do Bourbon Country, Av. Túlio de Rose, 80, tel. (51) 3375.3700
Quanto: R$ 80 a R$ 210

RT de: G1.com.br


6 comentários:

  1. Pq os shows são mais baratos em Porto Alegre Ç.Ç só pq eu ñ moro lá =S

    ResponderExcluir
  2. tah meio carinho hein...

    ResponderExcluir
  3. que porra, não fui no de brasília :( parem de me lembrar disso :(

    ResponderExcluir
  4. putz , dariaa tudo pra assistir a um show deles.
    pena q moro em SALVADOR¬
    dougie♥

    ResponderExcluir
  5. eu acho que 80$ em porto alegre foram os sei lá quantos primeiros, pq eu comprei com 50% de desconto o da pista, que foi por 75$
    O.o e esgotou no primeiro dia de compras
    pelo telefone...
    agora só tem esses de 200$

    ResponderExcluir